sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 23 . . .

Na postagem Anterior: 
E na madrugada vocês super empolgados comemoram,
esperando até o dia seguinte para dar a notícia a todos, apesar de você não saber da reação 

de teus pais.


Agora no #ImagineNeymar:


Rafa acaba dormindo no apartamento de Neymar, vocês escovam os dentes, tomam um banho e vão dormir.


O dia amanhece e vocês já levantam, fazem tudo o que tem para fazer e ligam para todos os parentes para organizar um almoço em família.


Após terminar vocês tomam um banho e vão ao médico confirmar a grávidez de [seunome].


E o médico diz: Parabéns, você está grávida!


Todos ficam mais felizes ainda pela confirmação, vocês voltam para o apartamento, se arrumam e vão para o restaurante aonde marcaram o almoço.


Chegando lá você e Neymar apresentam os seus pais e os de Neymar um ao outro.


E você esclarece o por que do almoço.


Você- Bom, resolvemos fazer esse jantar com todas as famílias, quanto da parte do Neymar como da minha parte para anunciar duas coisas. 


Não sei como dizer, mais eu quero dar a notícia:
Eu e o Neymar vamos nos casar e eu estou grávida. Fiz o exame da farmácia e logo depois confirmei no médico.



Todos ficam surpresos mais acabam aceitando, sua mãe e seu pai ficam meio que confusos mais depois acabam te dando os parabéns e desejando toda a saúde para o bebê, para você e para o Neymar e sua família.


Neymar- Muito obrigado por compreenderem, eu estou muito feliz por que esse filho vai ser da pessoa em que eu amo e que eu vou me casar.


Todos se emocionam (:


Neymar te beija e beija a sua barriga.


Rafa chora que nem um bebê e você e Neymar começam a rir.


[CONTINUA]. 


comentem muuuuuuuuuuito nas duas partes que postei hoje viu? Beijos, se cuidem <3

19 comentários:

  1. aaaaaaaaah commo pode um blog ser tão perfeito e emocionante ?? Só o #IMG mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. que lindo, esta perfeito esse blog estou amando.

    ResponderExcluir
  3. ahh chorar tbm ;'( isso foi muito lindo !

    ResponderExcluir
  4. wont...
    que coisa mais linda florr
    fiquei emocionada

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah ! MORRI. Que lindo parte 24 por favor.

    ResponderExcluir
  6. eu toooo gravida do neymar ? ai que tuuuuuuuuudo !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk" Gravida amando amore posta logo pfavor (xorando de emoção) kkkkkkkkk"miha mãe e meu pai me matava mas do Ju eu eiii apanhar mil vzs q ñ iaa nem sentir kkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah perfeito demais ! *--------* grávida ? que liindo (L próxima parte loogo u.u #please

    ResponderExcluir
  9. simplesmente PERFEITO *-* ta mt mt lindo *-* MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS <3

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Morri aquiii kkk , lindo demais , njr mto fofo *---*
    Qiero mais hahahahahaha ! ♥

    ResponderExcluir
  11. posta logo amore ta demorando *Anciosa

    ResponderExcluir
  12. êêê PARTTE 24 (: ai q numero feio! AHUAHUAHUAHUAHUHAU'

    ResponderExcluir