sábado, 12 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 20 . . .

 Na postagem Anterior:
Bárbara começa a chorar, e Neymar sai e bate a porta com tudo.


. . . Agora no #ImagineNeymar:
Você depois de MESES está de volta ao Brasil.
O primeiro lugar que você vai é ao parque, 
onde fica horas e horas ao som de I Need You Now lembrando do primeiro beijo de você com o Neymar, da primeira vez e de tudo que vocês passaram juntos, lágrimas e mais lágrimas escorrem do seu rosto.


Você resolve ver o twitter de Neymar e o da Bárbara. . .


Bárbara Evans: Gente era só uma brincadeira com o @Njr92 . 


Logo depois de ler isso vai no twitter do Neymar.


@Njr92 Eu sinto sua falta, me perdoe. . . Eu busco todas as estrelas do céu para você minha diva s2


Você resolve por no seu twitter.


Por você eu faria de tudo, sinto falta de tudo. . . Como eu queria voltar pra você sem medo de me arrepender.


Neymar para esfriar a cabeça vai ao parque também lembrar de tudo o que aconteceu, sem ele saber que você tinha voltado do Estados Unidos e que estaria lá também.


Neymar vê alguém sentado na grama e já te reconhece quando ele resolve correr e te abraçar e beijar. . .


Você- Neymar?


Neymar- Me desculpe, meu amor eu não fiz nada com a Bárbara e posso te provar. Ela inventou tudo, que estava grávida que tinha feito aquilo comigo mais era mentira tudo mentira. Eu sou tão feliz por ter você comigo.
Eu considerava ela como minha amiga, muito amiga . . . Chamava ela de meu amor mais sem saber que isso iria causar tantas coisas.
Eu errei contigo, mais me desculpe pois sem você eu não seria o homem realizado que sou hoje.


Você- Neymar não fala mais nada, eu não aguentaria mais ficar aqui sem você, sem teus abraços, beijos, carinhos. . .


Neymar te beija e vocês deitam na grama, vai escurecendo cada vez mais e como o parque é público e não fecha vocês ficaram vendo as estrelas e aproveitando cada minuto um ao lado do outro.







[CONTINUA]. 
tudo deu certo :)
comentem bastante !

24 comentários:

  1. mt perfeito , quero maaais *-*

    PARTE 21 , POR FAVOR s2

    ResponderExcluir
  2. maisssssss tah otimooooooooo
    parte 21 eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Mas Mas 21 21 21 21 21 21 21 21 21 21 21 prte21 vai vai posta

    ResponderExcluir
  4. s2 você podia postar 2 capitulos por dia ! o 21 e ja o 22 ! e no outro dia o 23 e o 24 !
    Boa idéeia isso, mais continua ta mt 10 *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Parte 21 agOra amOr!!!está tdu de bOm!!

    ResponderExcluir
  6. Ouw eu ameeei lindo de , mas muito fofo

    ResponderExcluir
  7. Lindo De ++++++++++++++++++++++ Parte 21 Por Favor !

    ResponderExcluir
  8. maisssssssssssssssssssss
    e maisssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muiiiiiiiiiito perfeito, quero a parte 21

    ResponderExcluir
  10. ah que tudo parte 21 parte 21 eu quero :D

    ResponderExcluir
  11. AII QUE LINDOOOOOOO MEU DEEUSS PARTE 21 POR FAVOOOR

    ResponderExcluir