quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar2 - parte 5 .

    . . .  
Neymar :  Eu te busco,  sua mãe deixou ?
Você- agora eu mesma mando em mim !
Neymar - (seunome), (seunome)  o que você fez em ?
Você - Ah nada amor, que horas você vem ?

Neymar - Já estou a caminho.
Você - Nossa .rs

Você se arruma e sua mãe fala NÃO.
Você - hãm ?
 Sua mãe - Nada não, esquece !
Você - a bom .
 
Neymar buzina e você entra no carro e ele te beija .
e vocês vão para uma boate em SANTOS.
 você bebe e ele também e vão para o carro de NEYMAR.
onde lá acontece mais uma vez.

                      
 (CONTINUA). 
amrs  esse foi um mini #ImagineNeymar2 para deixar vocês com um gosto de quero mais .muamuamua *-*
COMENTEM .

34 comentários:

  1. Quero mais! Quando posta 6ª parte? Muito anciosa

    ResponderExcluir
  2. AMEI , posta logo as outras KKKKK *-*

    ResponderExcluir
  3. Postaa logoo amoor assim ñ valee!!!Querooo maiis!!

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaa logoo amoo , taa lindo , vamoo qro vêe o que acontecee #curiosaaeu

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa esquentooo OMG , dequeeer , poxa esperei des de ontem as 3 da tarde e vcê ainda me deixou mtcho curiosa aaaa

    ResponderExcluir
  6. (esquecideflr) ôoooo VOLVO LINDOOO *-* psksoksksop o dono tbm mto perfeito

    ResponderExcluir
  7. eu quero mais , muito mais , mais , mais , mais . haha *----*

    ResponderExcluir
  8. Ain eu quero mais,mais,mais,mais,mais,mais, e muito mai...Quando posta e 6° parte???Sin to tão anciosa..A cada parte que passas mais anciosa eu ficooo...

    ResponderExcluir
  9. Quero mais, mt mais, quando sai a 6° PARTE hein? *ANSIOSA*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaain que demora posta a 6ª parte logooo !

    ResponderExcluir
  12. hahaha nao vale eu qro saber o restoo

    ResponderExcluir
  13. amOr..eu quero mais cade a parte 6 tÔ curiozisima..kkkkkkkk posta amOr..pq são ótimas!!!

    ResponderExcluir