quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

@ImagineNeymar, PARTE 01 .

Você vai ao Treino do SANTOS . . .
  fica no Camarote Para assistir o Treino e quando o treino acaba do nada entra o Neymar,


Você fica sem reação e ele fica te olhando.


Você diz- Oi .


Neymar diz - Oi, nossa se todo dia tivesse uma garota bonita no CAMAROTE assim como você eu não precisaria de mais nada.


Você - Muito Obrigado! ( toda envergonhada)


Neymar - Bom, eu só passei por aqui pra me aprontar . . .  Pois por enquanto está só você mais depois isso vai encher e eu tenho que dar autográfos e tirar fotos junto com os outros jogadores.


Você - Verdade, todos são ídolos para os santistas principalmente você que serve de ícone para as crianças.


Neymar- (Fica todo sem graça.)


Você - Bom não vou te atrapalhar, vou ao banheiro me maquiar, pois depois daqui vou para um restaurante. BEIJOS!


Neymar - ok !


E quando você está virando as costas para ir ao Banheiro ele diz :


Neymar- Ei, como é o seu nome ?


Você diz seu nome calmamente

Neymar diz - Ah, você é muito linda !


Você diz - Obrigado, você também !
     
Neymar - última pergunta, se todos estão lá fora aguardando para entrar o que você faz aqui ?


Você - Não sei, mais acho que Deus inventou uma desculpa para eu entrar no seu caminho !
    
Depois que todo mundo entra para tirar fotos, pegar autográfos você vai em Direção ao Neymar e diz :


Assim como todos eles eu também sou sua fã e quero o seu autográfo !


NEYMAR - (fica mudo e sorri, assinando a sua camiseta )
                     
[CONTINUA] .

4 comentários: