terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar2 - parte 4 .

 . . . (SeuNickDoMSN) diz :
- Não vamos nos culpar .
Temos que achar uma solução NEYMAR :2

@Njr92 triste :( diz :
- Agora não vamos poder nos ver . . .
(SeuNickDoMSN) diz:
- Claro que vamos, eu fujo se precisar.
@Njr92 triste :( diz :
- Você não vai correr mais risco .
(SeuNickDoMSN) diz:
- Por você eu me esforço, agora se você não precisar do meu esforço tudo bem !
@Njr92 triste :( diz :
- Não é isso, é que . . .
(SeuNickDoMSN) diz:
- é que . . . ?

@Njr92 triste :( diz :
- Tudo aconteceu rápido demais,
não tivemos uma amizade e depois se não der certo ?
Nosso vínculo irá se quebrar?

(SeuNickDoMSN) diz:
- Eu vou fingir que não li isso .
Neymar eu estou vivendo o hoje e não o amanhã .
    Eu não consigo pensar em terminar com você. . .
Para com isso!
   Se não tiver nenhum vínculo após o namoro nós construímos,
nós damos um jeito e tudo rápido de mais?
 É concordo em certas partes.


@Njr92 triste :( diz :
-    Sua mãe tem razão eu não te respeitei, acho que você só foi com medo de me perder e por tanta pressão que fiz .

(SeuNickDoMSN) diz:
- Se é isso que você acha ok.
Me liga depois ou sei la
Beijos.


Você fala toda seca com ele e sai sem nem menos deixar ele responder !
depois de 10 minutos
seu celular apita :
Uma nova msg de Neymar vida s2
Amor não quero que você fiquei brava comigo,
eu quero te proteger, não quero que você fique triste ou qualquer coisa do tipo . . .
eu te amo, eu faço loucuras por você.  Vamos esquecer isso, vamos sair hoje de madrugada ?
Eu te amo tanto e estou mt mal por esse dia !
Você responde :
eu entendo você, o seu jeito protetor .
 Você me faz feliz, não se culpe por que isso passa.
Claro que sim, vou falar para minha mãe que vou dormir na casa de uma amiga.
Se ela não deixar eu dou um jeito !

Você desce e fala com a sua mãe:
- mãe podemos conversar?
suamãe - Depende, o que você tem pra falar?
Você - Mãe eu sei que foi tudo muito rápido e não agradou a você . . . Me Desculpa !
  para tudo se tem uma primeira vez certo ?

Mesmo sendo nova, ou velha !
nada na vida é como agente quer,

 você é mulher e sabe disso .

sua mãe -  é que você cresceu tão rápido, não é mais a minha bebê e eu estou com raiva, com uma tristeza imensa em mim, eu esqueço isso se você me prometer uma coisa!

Você - Lá vai, o que? Deixar de namorar a pessoa que eu mais amo ?
sua mãe - Isso vai ser impossivel né?
Seu pai disse que já falou o suficiente a você, por que eu tenho que vim aqui e fazer meu papél de mãe . . .
você sabe que seu pai só está calmo por causa dos calmantes dele !

Você - Mãe não mude o foco da conversa!
E sim vai ser impossivel,
vou te fazer uma pergunta me responda com sinceridade ok?!

   o que é melhor, eu ver o Neymar escondido da senhora, ou ver ele e te contar?

sua mãe - não ver ele e ponto final!
você - se isso tivesse sentido eu colocaria no meio !
sua mãe - então coloque faça o que você quiser só não me peça ajuda !
você - ok !
Então tchau por que eu vou encontrar ele . . .

Sua mãe fica quieta mais com um ar de: quero gritar com você mais não vou fazer isso em quanto você não me dizer - Eu preciso de você !


  Você liga para Neymar na frente da sua mãe e fala:
Amor onde podemos nos encontrar?

              ( CONTINUA) .
comentem muito,  SÓ VOU POSTAR  a parte 5 se tiver mais de 10 comentários *-*

31 comentários:

  1. - #imaginaNeymar não pode acaba nuunca maais *-*' HASUASHAUSHAUSHAS

    ResponderExcluir
  2. o mais legal é q eu li a historia toda ouvindo musica romantica.Amei*-*

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu amo esse #imagineNeymar

    ResponderExcluir
  4. vai logo posta o resto, tou mt mt curiosa :)

    ResponderExcluir
  5. posat posta posta logo o resto to mt curiosa ><

    ResponderExcluir
  6. Aii que Tudooooooo ... Continuaaaa
    (@NeymarILoveYou)

    ResponderExcluir
  7. eu quero maiiiiiis lindo lindo lindo lindo dms dms

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH LINDO DMS *O* TO CHORANDO AQUI CARA D: MT MT LINDO *-* S2

    ResponderExcluir
  9. vcs deixa q vire um livro com vcs de escritoras???
    A minha ia trabalha numa revista... e ai

    ResponderExcluir
  10. #ImagieNeymar perfeitooooooooo!nossa to louca pra ver a parte 5!perfeito!

    ResponderExcluir
  11. #imagineneymar não pode acabar nunca mais ² caaara cada dia mais perfeito *-* to muuuuito curiosa pra ler a parte 5 s2

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOOOO *-* s2 quero a parte 5 u.u

    ResponderExcluir
  13. OWN amrs muuuuuuuito obrigado pelo carinho, pelas msgs, comentários *-*
    elógios e até mesmo sugestões . . .
    agradeço s2s2'
    e vou postar siiim *-*

    ResponderExcluir
  14. aiiiih, PERFEITO!
    eu amei de mais a história, to muito curiosa pra sair a parte 5.
    nossa, tem tudo a ver cmg, amei amei *-*

    ResponderExcluir
  15. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Nooossa é mt legal essa história , eu me sentir cm se estivesse ali, meu Deus, cm vc disse ne´!? Ñ precisa acontecer td isso, + só um simples abraço do seu ÍDOLO, mudará toda a sua vida #Adooreeeeei. Parabéns pela criatividade de vc´s. TE AMO vidãa @Njr92 <333

    ResponderExcluir