sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 5.

    Você diz - Não acredito que ele postou isso O:
                      
-  Quando olha na sua HOME vê toda aquela bagunça das fãs e FCS doidas para saber quem é . . .
                 
Seu celular logo toca:


(Neymar chamando)

Você - ALÔ !


Neymar - Oi meu amor.


Você - Oi .


Neymar - Por que está com essa voz ? Aliás você viu o que eu postei no meu twitter ?


Você - Vi sim,  suas fãs estão loucas para saber para quem é . rs


Neymar - Pois é quem sabe depois dessa noite elas não fiquem sabendo !


Você - Hãm ?


Neymar- deixa quieto,  que horas vai ser o jantar ai mesmo ?
  
 Você - 21:00 hrs você vem né ?!


Neymar - Eu não iria perder, acho que vai ser a melhor noite de nossas vidas.
              
[seu nome] fica pensativa e não fala nada,


Neymar -  Depois dessa noite quero te apresentar meus amigos Gil e Jota .


Você - Ok, agora preciso tomar banho e ir ao shopping comprar uma roupa para usar nesta noite.


Neymar - Ok, beijos gatinha!

Você retribui os beijos e logo desliga,


ao desligar suspira apaixonadamente e vai tomar banho .
              


CHEGA DE NOITE:


Você está lá em cima só checando se está bom e a campainha toca . . .


Você se apressa e espera seus pais atenderem.

 Neymar aguarda no sofá e você desce toda charmosa pela escada.


Neymar diz: uau você está linda!



Você - Obrigado, digo o mesmo de você. . .  lindo ♥
                            
[seu nome] Apresenta Neymar a família .
e todos o cumprimentam.

Neymar logo diz - Essa noite é uma noite muito especial para mim,
 gostaria de fazer um pedido .
    
Sua mãe -  Então faça.


Seu pai - hm, pode fazer.

Neymar- Essa pessoa aqui ao meu lado se tornou a MULHER DA MINHA VIDA, não consigo mais parar de pensar nela e eu quero namorar a filha de vocês . Vocês autorizam ?
  
sua mãe e seu pai ficam de boca aberta, mais logo respondem :
  
 - Nós autorizamos mais tem um porém . . .

Você tem que ser responsável o suficiente por que minha filha é nova ainda e não quero que ela passe por umas experiências  a  mais.

Neymar - Claro, eu sou um garoto respeitador e não vou fazer nada que vocês não autorizem ou que ela não goste !

[CONTINUA] .

4 comentários: