quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

@ImagineNeymar PARTE 04 .

Você depois daquele belo BEIJO você diz :

- Neymar preciso ir, minha família chega logo e eles me acham muito nova ainda . . .

Neymar olha nos seus olhos e fala - Se for preciso eu vou até lá e falo com eles,

Você - Bom amanhã vai ter um jantar lá em casa e eu posso convidar um " AMIGO " se você quiser ir !?

Neymar - Claro que eu vou e aproveito e peço a sua mão em namoro para os seus pais :)
       
Você não leva muita fé e pensa que ele falou brincando . . .
          
Fica tarde e ele te leva para casa,
   
Ao chegar em casa você toma um BANHO e sua mãe chega e
você diz :


-  MÃE  amanhã vai vim um amigo meu, avise a família.
  
Sua mãe - Já começou a trazer homem para casa logo cedo ?
     
(seunome) ignora e vai para o quarto ver se tem algum tweet ou DM para você.
   
Responde suas amigas e amigos, vai nas DMS responde todas e não vê nada do Ney lá . . .

resolve ir no twitter dele e fica impressionada com o que ele postou .


    @Njr92 hoje meu dia foi tão especial, com uma pessoa que realmente está me fazendo feliz . . .
 ESTOU apaixonado e não consigo mais esconder esse amor .


    [CONTINUA] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário