sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 6.

      . . .  Depois daquela noite maravilhosa Neymar pediu para levar (seunome) Para conhecer os seus AMIGOS e os pais dela autorizaram dando um horário para que ela voltasse !
          Neymar- Vamos  ?
Você- Claro !
          Neymar abre a porta do carro para você entrar e você agradece.
         Ao entrar no carro você diz
- Muito obrigado por tudo que você tem feito por mim e sei que vamos ser muito felizes.
   Neymar te beija e diz:
-  Eu sempre vou te tratar bem por que é você realmente a garota que me faz feliz & eu te amo muito .
 Você - Eu te amo muito minha vida .
 Neymar te dá um abraço e sussurra no seu ouvido:
-  Você é a única menina que me satisfez, espero que dure pra sempre !
(seunome) fica toda envergonhada.
                   Ao chegar no hotel em que Neymar estava hospedado, (seunome) é apresentada ao Jota e ao Gil .
    Gil e jota falam:
- Então você é a menina que o Neymar vive falando ?
Você- acho que sou .rs
  ( CONTINUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário