segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar2 - parte 3 .

. . .  (suamãe) liga para seu pai e fala:
- Vem correndo para a casa.
(seupai) - Por que ?
(suamãe) - Peguei sua filha e o Neymar na cama.
(seupai)- Estou chegando.

Seu PAI chega furioso e fala -
 eu não preciso falar nada só o meu rosto já resume o que estou sentindo.
ÓDIO, RAIVA, DECEPÇÃO e subiu para o quarto.

Sua mãe - Você não vai falar nada?

Seu pai grita - Quando eu estiver melhor sim.

Neymar - Olha SR. (nomedasuamãe) - Vamos conversar?
Não adianta a senhora ficar gritando, pois se grito desse resultado eu gritaria o dia inteiro.
(SuaMãe) - Hm o que vc tem pra falar?
Neymar - O meu ponto de vista !

Tudo bem que nenhuma mãe sonha em entrar em um quarto e vê sua filha na cama com um garoto, seja ele famoso ou não .
Eu e sua filha vamos nos casar e ela quis isso, ela quis se conhecer, agora me responda !
Na sua primeira vez você foi direto contar pra sua mãe?
(suamãe) - Isso não te interessa moleque.
Neymar-  Olha eu estou te respeitando, estou falando baixo por favor vamos conversar decentemente ?
(suamãe) - Eu não vou engolir isso assim, e é bom você que eu chamo de Filha falar algo !
Você - Eu não vou abaixar a cabeça por uma coisa que você não tem muita razão,
pois quem grita e não sabe conversar para mim não moral .
(suamãe) -  Me respeita, vá já para seu quarto!
E neymar vá embora agora!
Neymar beija (seunome) e vai embora triste !
 Você sobe para o seu quarto e seu pai aparece na porta e diz:
- Filha eu nunca pensei que fosse acontecer isso, e diferente da sua mãe eu não vou gritar e sim te dar um aviso, você está proibida de ver esse mauricinho .
(seunome) bate a porta do quarto e começa a chorar .
  Chorando você entra no seu msn e no seu twitter para desabafar com alguns amigos e amigas que você confia.
SEUS BFF não estão on e quando você vai sair Neymar te chama como aparecer of:
@Njr92  triste :( diz - Desculpe, eu causei tudo isso .
 ( CONTINUA)

6 comentários: