segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 9. (penúltima parte ) . . .

     . . .   [seunome] escuta uma voz ao acordar bem baixinha dizendo:
- Ei, já é 12:00 . . . Vamos levantar princesa .
            Você abre os olhos devagar e é o Neymar com um buquê de flores e uma caixa de trufas .
(seunome) diz:

Até dormindo eu reconheço a tua voz, sinto o seu cheiro . Bom dia meu amor :)
      
Ney-  Qualquer dia é bom ao seu lado . . .
 E hoje você vai no jogo me ver jogar?

Você- Claro.

Ney - Ainda bem,  pois você vai ter uma surpresa após o jogo !

Você- Você só me deixa curiosa viu !?

Ney - haha.  Enquanto isso posso me deitar com você ?

Você - Claro !

Ney - Está calor, vou tirar minha camisa . . . 

Neymar tira a camisa e você se deixa sobre o peitoral dele !

Ney - Não quer tirar também? rs

Você - engraçadinho . . .  Quem abriu a porta pra você?

Neymar- Sua mãe estava saindo bem na hora que eu toquei a campainha.

Você - Estamos sozinhos ?

Ney - Uhum !

Você - Posso te falar uma coisa?

Neymar - A vontade .

Você - Eu sonhei com nós dois hoje . . . 

Neymar - Eu sonho com você todo dia .

Você- bobinho, me deixa sem graça mesmo .

Ney- E o que aconteceu nesse seu sonho ? 

Você - O seu maior desejo .rs

Ney- ual, Pena que vou ter que esperar muito para ele se realizar .
          (seunome) beija o Neymar com tanta vontade e ele diz:
- O que deu em você ? 

Você - Não posso te beijar ?

Ney- Sempre que quiser, mais é que esse beijo foi com tanta vontade seila .

Você ri e agarra ele . . . 
                    
Como você tinha capotado na cama, ainda estava com a roupa do dia anterior, uma roupa toda charmosinha de zíper *-*
 
(seunome) Começa a descer o zíper e tira a blusa .

Neymar arregala o olho em seus seios e gagueja ao falar:

- Você vai tornar esse sonho realidade? 

(seunome) - Só basta você querer, sei la eu percebi que tinha que ser com você e vai ser .

Você tira a calça e fica só de calcinha e sutiãn e fala você quer fazer o resto ?

Neymar - Acho que estou sonhando mais é claro que sim!

Ney desabotoa seu sutiãn  . . . 
 
E tira a calça dele,
 Você olha e diz agora o resto você sabe .

Ney tira a cueca e a calcinha de (seunome)
 e os dois se deitam . . . 

Depois de tudo o que eles já haviam feito,  (seunome) o beija e diz que o ama e que não irá se arrepender de nada pois tudo o que fez foi com certeza e depois de pensar muito !
        
 Você diz que vai tomar banho . . . 

Neymar pergunta - Posso tomar junto ? 

Você - sem graça, e se minha mãe chega ? Fica ai e se troca para irmos ao jogo .hahaha!

Neymar se troca e desce até a sala, fica te esperando no sofá mexendo no seu IPHONE . . . 

Logo em seguida (suamãe) chega e pergunta e a minha filha já acordou ? 

Neymar - Sim, rs . . . 

Ela está no BANHO !

(CONTINUA) .


4 comentários: