domingo, 26 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar2 parte 2 .

Sua mãe começa a gritar, eu não acredito. . . você me decepcionou, disse que não ia fazer isso.
Neymar você não era respeitador?
 Ela sai e bate a porta .
(seunome) começa a chorar . . .
Neymar - Amor não fica assim, vamos descer lá e explicar que sua mãe não pode manter você virgem para sempre, que do mesmo jeito que ela teve a primeira vez dela você teve a sua.
E aposto que na primeira vez dela ela não saiu contando para todo mundo mt menos pra mãe dela.
(seunome) para de chorar e fala:
- É mais e agora o que será de nós ? Mais obrigado por me fazer ver esse lado . . .
Vou descer e seja o que DEUS quiser.
    Você vê sua mãe chorando e fala tudo que o ney pediu para você falar e ele fica mudo todo tímido .
 (suamãe) -  aqui em casa na minha ausência é muita falta de respeito.
Aqui é um ambiente familiar eu não quero isso, eu não aceito e você está proibida de namorar o NEYMAR,
vou ter que contar pro seu pai .
Neymar - Por favor (nomedasuamãe) faça de tudo menos isso, eu amo sua filha e ela é tudo para mim . . .  Conte para quem você quiser mais não tire sua filha de mim.
(suamãe) - Eu não quero saber !

(CONTINUA)


COMENTEM!

9 comentários:

  1. nossa q pena
    tomare q de tudo certo nos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tomara que der tudo certo nos proximos capitulos
    to torcendo pra issoooo...
    Oh e a cada capitulo eu me surpreendo mais
    taficando muito legaaal.....

    ResponderExcluir
  3. bx, ameei demais o #imagineneymar *-*
    anciosa pra ver os próximos capitulos , torço pra que de tudo certo (yn).
    Vocês estão de PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. valeeeu lindas s2'
    caso eu não siga vocês deixe o twitter aqui :)

    ResponderExcluir
  5. @imagineNeymar segue la pooo ---->@FC_NeyOlindo

    ResponderExcluir
  6. seguee eu @KelNjr , esperoo os proximoos capitulos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaa mto legaal , espero qe deee tdo certoo (YN'

    ResponderExcluir
  8. @Mayara_Rosa92 segue amor!
    nossa ta Mara isso vc é muito massaaaaaaaaaa!
    parabéns e tomara q a historia acabe bem né

    ResponderExcluir