quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar . PARTE 3 :)

    -  No dia seguinte (seunome) acorda tão disposta a ir a praia de Santos.
           . . .  entra no twitter para postar e comenta que o dia está lindo e que vai dar o pulo na praia de SANTOS para pegar uma cor .


        Você chega na Praia e vai ao quiosque pedir uma água de coco :)
  Ao virar esbarra em um menino lindo de fato, e quando vê é o Neymar todo sorridente e ele olha nos seus olhos e diz:

-  O twitter serve para muitas coisas, e mesmo que eu tenha rodado todos os quiosques até te encontrar eu finalmente te encontrei, e o sol ao me queimar não é tão intenso quanto o seu olhar ! Não precisa falar nada só me beija . . .
      
Neymar te beija e ao acabar o beijo você fica muda, sem nem mesmo se mexer.


Neymar - Desculpa eu deveria ter esperado as coisas acontecerem .

Você - Pra que esperar? Se as coisas iriam acontecer do mesmo jeito que agora?

Neymar - Que bom ouvir isso, é a primeira vez que faço isso por uma garota .

Você - ( sorri e diz : Vamos aproveitar esse final de tarde q tal ? )


Neymar - Com você eu aproveito seja tarde, manhã, madrugada rs


Você - bobinho.

Neymar pega na mão de (seunome) e a leva para conhecer melhor a cidade.


Você fica encantada e diz :


- Eu estou encantada com a paisagem mais meu encanto maior é com você, nunca imaginei que você fosse ser tão romântico e que pudesse me tratar como uma princesa.


 Neymar - Eu te trato como uma princesa por que você é uma e te beija.
          
 [CONTINUA] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário