sábado, 18 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 7.

 . . .  Depois de conhecer os amigos de Neymar e passar a noite com eles, (seunome) tem que ir embora,
mais começa um temporal . . .  uma chuva tão forte que alaga a cidade de SANTOS.
  Neymar fala - amor a cidade está alagada não vai dar para você ir para a sua casa . . . Por que você não dorme aqui no HOTEL onde estamos e eu reservo um quarto para você ?!
Você - Ok, mais vou ligar para a minha mãe antes ok?
Neymar - Ok. 
 (seunome) Liga para sua mãe e explica o acontecido. . .  Mais diz para sua mãe que o Neymar reservou um quarto para você e que não irá acontecer nada.
(suamãe) - Ok Filha, vou falar ao seu pai que você irá dormir na casa de uma amiga . Se cuida e Cuidado :)
   (seunome) -  Fala ao Neymar que já ligou e Neymar diz que o quarto dela já está pronto . . . 
   Você diz - Muito obrigado, agora preciso tomar um banho e se despede dele com um beijo loucamente apaixonado .
(seunome) vai ao quarto toma um banho e se deita para dormir . . . 
  
 NO DIA SEGUINTE:

Neymar acorda você com um café da manhã lindo e cheio de coisas gostosas. 
Neymar- Bom dia minha vida, FIZ essa surpresinha . . .  espero que goste !
 Você- EU A-M-E-I  você como sempre tão romântico . . . 
 Vocês se beijam e ele começa a acariciar seu corpo e se deita sobre a sua barriga e você diz NEYMAR . . . 
Neymar - Não se preocupe, eu não vou fazer nada sendo que você não queira .
Você - Obrigado por me respeitar e respeitar o meu espaço .
 Neymar - Ei hoje eu vou te levar para conhecer minha família . . . 
Você - Posso ser sincera ?
Neymar - Claro.
Você - Eu estou com um certo medo de eles não gostarem de mim, principalmente seu pai do jeito sério e protetor.
Neymar - Eles já sabem que estou apaixonado, e sabem que eu estou namorando. ELES aceitaram numa boa afinal eu já tenho 18 anos, você tem razão meu pai é protetor e ele disse que eu vou ter que te respeitar acima de tudo . E EU CONCORDO COM ELE !
Neymar continua dizendo que - Quando chegar o momento certo irá chegar . . . 
  Você -  Obrigado mais uma vez meu amor !
Neymar - Não tem de que meu amor eu te amo e sempre vou te respeitar, agora tome um banho e se troque para irmos.
(seunome) toma banho e vai de carro até a casa de NEYMAR conhecer seus familiares;
  (seunome) é apresentada a Nadine(mãe), Neymar (pai) e Rafaella (irmã) .
Nadine- Olá prazer . 
Você- Prazer é todo meu. 
Neymar Pai- Prazer, tudo bom?
Você- Igualmente, eu estou bem e o senhor?
Neymar Pai- tudo certo !
Rafaella- Oi  . . .  Então você é a sortuda que está namorando meu irmão . . .  essa pessoa romântica que só .rs!
Você- Realmente eu tenho muita sorte por ter encontrado a pessoa que mais me faz feliz. 

   (seunome) e a família de Neymar almoçam e Neymar te mostra a casa e te leva ao quarto dele.
Neymar começa a mostrar a coleção de carrinhos, a quantidade de doces  e os troféus.
Vocês começam a se beijar e ele te joga na cama .

[CONTINUA] .




11 comentários:

  1. Historia Perfeita, quem é a autora.?! Anciosa pra ver a parte 8.!
    Beejs By: @NJRLovely

    ResponderExcluir
  2. SOU EU ANDREZZA BORGES do @neymar_fas amooor *-*

    ResponderExcluir
  3. Que história mais que peeeeeeeeerfeita s2 como sou uma fã loucamente pelo Neymar, sonho com isso tudo em casa: @loucasportiNey

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu Que coisa linda!!! Anciosa para ler a 8ª parte!

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaa] posta a parte 8 por favor carã ! tá mt linda !

    ResponderExcluir
  6. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , eu quero a PARTE 8 -mimi . Parabéns Linda a história tá linda s2
    PS : espero que demore para acabar HAHA

    ResponderExcluir
  7. Onwwwwwww...Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo PERFEITOOO !!!

    s2

    #curiosa

    ResponderExcluir