domingo, 19 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 8.

     . . .  Ao te jogar na cama ele te beija e diz que te ama mais do que a própria vida dele e você diz:
- Neymar eu também te amo muito, você representa tudo o que eu sempre quis.
                 Neymar começa a tirar a blusa de (seunome) e ela fala:
- Neymar preciso embora,
Neymar - Me desculpe!
 Você-  Depois agente conversa .
                  Neymar - Deixa que eu te levo!
Você - Não, estou perto da minha casa, não precisa .
Neymar te dá um beijo e sai todo triste sem dizer nada .
  (seunome) chega em casa toda sem graça e vermelha e sua mãe pergunta o que havia acontecido .
Você - Nada mãe, é que eu peguei muito SOL e queimei um pouquinho o rosto . . .  nada que um creme não resolva !
(SUAMÃE) - hm, ok então .
                      (SeuNome) vai ao seu quarto e mexe no computador, entra no seu MSN e vê Neymar online . . .  Para evitar conflitos pelo fato ocorrido que ele havia prometido que não iria fazer ou tentar ela ficou como off e ele logo falou .

 @Njr92  eu te amo meu amor (L) diz :
- Eu sei que você está como off e só queria te pedir desculpas pois eu tinha te prometido,
eu sou homem e eu não resisti . . .  Eu te amo e não queria fazer isso e agradeço por você não ter vergonha de impedir uma coisa que você não se sente confortável !

(Seunick)    diz :
- Eu te desculpo, meu amor ainda vamos viver muitos momentos, vamos ter muita história, trajetórias e vamos sempre estar juntos. Por que o que DEUS uniu ninguém separa.
 Eu quero sim ter esses tipos de relacionamento com você, por que sei que vc é a pessoa certa para isso mais não agora !

@Njr92 eu te amo meu amor (L) diz :
-  Obrigado, e eu vou esperar o tempo que for necessário !
    Eu te amo, agora vai descansar meu amor . . .
  Amanhã tem JOGO beneficente e gostaria que você fosse :)

(Seunick) diz:
- Claro que eu vou, me liga para nós combinarmos :)
beijos meu amor, eu te amo tanto tanto tanto.
Boa noite pra você s2

@Njr92 eu te amo meu amor (L) diz:
- Eu também . . . E boa noite <3

 (seunome) vai se deitar e pensa em tudo que já passou nesse pouco tempo com o amor de sua vida .
            (CONTINUA) . 

Um comentário: