segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#ImagineNeymar PARTE 10. (última parte ) . . .

    . . .  (suamãe) Ah entendi!
    Você desce toda produzida e maquiada e sua mãe fala:
- Falando nela !
 Você - O que vocês estavam falando?
Neymar - Ela queria saber se você já tinha acordado . . .
Você - hmmm.
Neymar - (nomedasuamãe) Você deixa ela ir me ver no jogo beneficente?
(suamãe) -  Claro, ainda mais para assistir esse belo jogo com essa bela atitude onde você ajudou a organizar !
Neymar - É SEMPRE BOM AJUDAR O PRÓXIMO .
(suamãe)- Sim, com certeza!

 Neymar abre a porta do carro pra você, e entra para dirigir.
  Ele fala :
- Hoje foi o dia mais perfeito além do dia em que eu te conheci . . .
Você - Para mim também . . .
Foi tudo como eu imaginei, e a palavra certa também pode ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O esse dia de hoje,
 mais eu estou com um certo medo da minha mãe descobrir, mais nem um pouco arrependida .
Neymar - É, por enquanto vamos deixar entre nós .
Você - Minha mãe costuma marcar ginecologista para mim, o que digo a ela?
Neymar- Ah, putss depois agente vê o que faz ta?
Você- Ok !
    Neymar chega a VILA BELMIRO e vai ao vestiário . . .
Antes disso te dá um beijo e acaricia a sua pele .

 A caminho do vestiário uma entrevistadora pergunta - Neymar como anda a vida amorosa?
Neymar - PERFEITA, nunca encontrei ninguém que me fizesse tão feliz como ela faz . . .  Ela é a mulher da minha vida !
Entrevistadora- Você pode revelar o NOME dela? Ela é Famosa?
Neymar- Não precisa ser famosa para me fazer feliz, ela é a pessoa mais linda do mundo !

 Você vê isso tudo pelo telão da VILA BELMIRO e fica toda vermelha . . .
  Ao sair do vestiário ele te dá um beijo !
Você - Boa sorte meu amor, estou com você sempre ♥

  O time de Neymar vence o jogo e você comemora . . .
              Após o jogo Neymar pede um microfone e pede para transmitirem o que ele irá falar no TELÃO da VILA .
Neymar- Obrigado pela presença de todos, e agradeço aos alimentos que vocês trouxeram. Pois ajudar o próximo é sempre bom!
VOCÊ fica olhando toda admirada .
 e ELE termina:
- Eu queria terminar esse jogo com um pedido, para a pessoa que representa metade de mim . . .
E em pouco tempo me trouxe uma imensa felicidade e me mostrou que a vida faz mais sentido quando se tem AMOR, além de um amor familiar um amor pra recordar, um amor de namorado e agora espero que seja de NOIVO .
(seunome) quer casar comigo?
Você desce e abraça ele e fala - Sim!
                                  Vocês são felizes juntos cada vez mais e mais . . .
 Obrigado a todos que acompanharam cada parte do #ImagineNeymar . . . 
o que eu quis transmitir com as histórias é que o que cada fã sonha, 
não é preciso nem de tudo isso ACHO que um simples abraço de nossos ídolos seria o suficiente para ficarmos bastante felizes, mais para isso temos que LUTAR pelo o que queremos, com toda a força que temos . Vamos ir atrás de nossos sonhos sem ter medo de nada !
   E nunca nunca desistir pois a desistência é para os FRACOS e eu sei que todos os fcs e fãs do NEYMAR são fortes . . . 
Agradeço de Coração e só relembrando acabou esse #ImagineNeymar logo mais vou postar um outro #ImagineNeymar com novas histórias. 
EU AMO VOCÊS, MUITO

17 comentários:

  1. Eu adoorei o #ImegineNeymar..
    Pena que tudo isso é só oque a gente sonha, não é oque acontece, ou vai acontecer!
    Mais é lindo, eu adoorei!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o #imagineneymar
    aff muto lindo , eu ate chorei , é tudo que eu sonho!

    ResponderExcluir
  3. PUUUUUUUUUUUUUUUUTS,fiquei emocionadissima, você tem razão FC adorei muito o #ImagineNeymar *-* cara, eu sempre sonho acordada assim, e esse #ImangineNeymar é da mesma forma que eu sonho com ele *-*, nosa mt mt mt mt lindo msm eu amei, e espero que traga novas #ImagineNeymar :D, vou esperar anciosa pra ler, e nossa eu vo Reler tudo e sorrir como eu sorri lendo *---*, Puts me derreti toda lendo isso, pensa que tudo se passa só de Sonho, e nada disso é Realidade, mas como vc disse um simples ABRAÇO nos deixa tão felizes e realizadas :D. Vocês estão de parabéns, deviam começar o #ImagineNeymar2 com a parte do Noivade vai ficar lindo :D. Parabéns msm eu amei tudo isso, me seguem no tt gente @JeeeCherry :D beijãaaaaaaaaaaaaaaao s2 adooooorei *-*

    ResponderExcluir
  4. eu ameei o #ImagineNeymar
    Cara muito perfeito,cheguei
    ate chora aki lendo isso é um sonho
    que eu tenho todas as noites *---*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ah , eu amei o #ImagineNeymar , ficou lindo , perfeito . *-*
    e teve uma parte que eu até chorei . haha *-*

    ResponderExcluir
  7. eu ameeeeeeei, to totalmente apaixonada pela história, eu acredito que eu um dia eu conseguirei conhecer o Neymar, e quem sabe tornar esse sonho do #ImagineNeymar realidade, rs *-*

    ResponderExcluir
  8. EU AMEEI *--------*
    FICOU MARAVILHOSOOOOO *----*

    ResponderExcluir
  9. aah mto perfeiiiito , eu ameiiiy dêemas .. apaiixonei ♥

    ResponderExcluir
  10. adorei vc esta de Parabens, historia Linda ♥
    By: @NJRLovely

    ResponderExcluir
  11. perfeito,meu maior sonho,nossa tudo q eu sonho todia dia e noite!parabens,historia perfeita,juro to chorando de emoção só a imaginar isso!vou lutar até meu utimo suspiro pra q um dia isso aconteça,meu sonho é fazer o neymar o homem mais feliz do mundo!te♥amú mais q tudo neymar!♥por vc eu dou até a ultima gota de sangue q corre em minhas veias!

    ResponderExcluir
  12. ainh amoor que lindoo , o meeo maior sonho é só de ele saber qe eu existo de ver ele pessoalmente só *-----------*

    ResponderExcluir
  13. Meu eu amei isso meu muito bom a dona esta de parabens s2♥♥

    ResponderExcluir
  14. AdOOOrei estou esperando!!
    as proximas histórias..
    anciosamente...amO quem escreveu
    uma pessoa q sabe o que as fãs
    realmente querem!!bjos

    ResponderExcluir
  15. Ah ameii Muito liindo .É porcausa dessa e de outras que eu naum desisto de encontra o Ney♥

    ResponderExcluir