terça-feira, 28 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 7.

Na postagem anterior:  Você vai até a casa do Neymar andando, curtindo o sol. Chegando lá.


Agora No Imagine Neymar: 


Você toca campainha de Neymar e ele assustado sai e diz:


Neymar: Você? Aqui?


Você rindo diz: Está surpreso? 


Neymar: Muito! O que você está fazendo aqui?


Você: Eu voltei morar aqui em Santos.


Neymar: Brincadeira isso, não?


Você: Não é brincadeira, eu vim, vim ficar mais perto de você! Não vamos mais sentir saudades um do outro.


Neymar: Nossa, que surpresa boa.


Você e Neymar se abraçam e se beijam. E Neymar pede pra você entrar e conversar com sua família. Você comprementa a família de Neymar e vocês conversam até de noite. 


21:00 Você diz para Neymar que tem que ir embora. Você se despede de todos e Neymar vai te levar até sua casa! Vocês vão pela praia conversando.. 


Neymar: Juro que nunca esperava que você viria pra voltar pra Santos.


Você: Eu quis te dar um susto, ver se você estava aprontando (risos)


Neymar: Eu aprontando? Ta doida?


Você: Vai saber, eu estava longe.


Neymar: Estava, agora esta aqui, pertinho... Pra sempre!


Você: Pra sempre?


Neymar: Pra sempre, a gente vai casar!


Você: Eu não estou sabendo de nada. Você nem pediu


Neymar: E se eu te pedir?


Você rindo diz: Deixa eu ver.... Vou pensar no seu caso, ta?


Neymar rindo diz: :O Aé? Então corre se não você vai ver.


Você sai correndo e Neymar vai atrás de você, ele te puxa e vocês cai no chão, você começa a rir e diz:


Você: Pô vai sujar meu cabelo


Neymar: Você ta ligando pro cabelo? 


Você: Na verdade...... Neymar tampa sua boca e diz:


Neymar: Xiiiii


Neymar começa a te beijar e passa a mão na sua perna, você para de beijar ele e diz:


Você: Ou Neymar.


Neymar: Desculpa.. Amor posso te fazer uma pergunta?


Você: Pode, claro né.


Neymar: O tempo que eu não estava namorando com você, la em SP você perdeu a virgindade?


Você abaixa a cabeça e diz: Me deixou com vergonha Neymar.


Neymar: Se você não quiser responder, não precisa. Ou então só responde sim ou não!


Você: Não.


Neymar: Não de que não vai responder, ou não de que você é virgem?


Você: Eu sou virgem.


Neymar: Você tem vergonha disso?


Você: Não, só de falar pra você.


Neymar: Porque? Isso é normal.


Você: Sei la, pô..


Neymar: Saiba que eu nunca vou te forçar a nada, ta bom?


Você da um sorriso e diz: Ta bom! Te amo, muito.


Neymar: Eu também e você sabe, vamos?


Você: Vamos!


Neymar te leva até sua casa cumprimenta sua mãe, seu pai e vai embora. Você toma banho e chama sua mãe pra conversar e você conta pra ela tudo que o Neymar te disse e de você ser virgem, e sua mãe te da uns conselhos e diz pra você ir dormir, que amanha você terminava de conversar com ela. Você vai dormir e acorda no outro dia 09:00 dia e liga pro Neymar, ele te diz que esta indo fazer um teste pra começar a jogar no Santo FC, você deseja boa sorte pra ele e ele vai. Ao sair do teste Neymar te liga todo feliz dizendo que passou no teste e que queria ver você. Você avisa pra sua mãe e ela pede pra você dar parabéns pro Neymar por ela. Você vai correndo pra casa do Neymar e de longe você vê ele e você sai correndo pra abraçar ele. Ao abraçar ele, você diz:


Você: Parabéns, parabéééns. Você merece tudo, tudo e tudo isso.


Neymar: Pra mim eu só merecia você.


Você: Merecia eu, ser jogador e mais um pouco. To muito feliz por você.


Neymar: Eu também estou muito feliz! Vamos ir comigo avisar essa noticia boa pro meu pai?


Você: Claro! Vamos.


Neymar e você vai dar a notícia ao Sr.Neymar e ele fica feliz e muito orgulhoso do Neymar. Neymar termina de dar a notícia para os amigos, e o resto da família. Neymar fica fazendo vários planos, diz pra você que vai ser reconhecido, vai ter muitas fãs e vai ser muito querido, e disse que isso era uma promessa a você. Depois de horas juntos Neymar te leva pra casa. E você conversa mais um pouco com sua mãe e diz tudo o que aconteceu no seu dia e sua mãe diz o que aconteceu no dia dela. Depois de um tempo você vai tomar banho, janta e vai dormir!


10:00 Você acorda e vai com sua mãe na escola pra arrumar tudo pra você começar a estudar, você liga para Neymar e.....


[CONTINUA]...


Fala Thay: Oi meus amores, desculpa a demora! É que feriado eu sai, então... Rs espero que gostem, e obrigada por ler s2 ps: quinta-feira vou fazer twitcam, espero vocês hein rs beijossss @_thaycoutinho

7 comentários:

  1. aaaaaaah continua logo *-------* mt mt mt bom

    ResponderExcluir
  2. G-zuuuuuuuis ,continua ,pivavorzinho ? rs
    é mt mt viciante & mt mt boa a história !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS ! não demora mais não por favor, se nao vou ter um infarto aqui, KKKK !

    ResponderExcluir
  4. voltando a comentar aki amooooooooooooor *-*/
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA
    TO AMANDO CADA VEZ MAIS A HISTORIA ><

    ResponderExcluir