quarta-feira, 15 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 4

Na postagem anterior: Você vira as costas e sai correndo pro seu quarto, e deita na cama e começa a chorar até que cai num sono.


Agora No Imagine Neymar:  



06:00 Seu relógio desperta e você desliga e volta a dormir, pois não está com vontade de ir pro colégio. 12:00 você acorda e vê que seu pai não está em casa. E você pergunta a sua mãe se vocês duas pode conversar, ela aceita. E então você diz:


Você: Mãe como eu já imaginava o pai não deixou eu namorar. Ele não pode fazer isso comigo mãe, NÃO PODE!


Sua mãe: Filha, eu vou falar com ele. Mais você tem certeza que esse namoro é sério?


Você: Mãe eu tenho, eu sinto que eu só vou ser feliz se estiver do lado do Neymar, ele me passa essa confiança. Sim, a gente estava distante, mais eu sempre amei ele, desde pirralha.


Sua mãe te da um abraço e diz: Eu te apoio. Você tem que ficar e lutar por quem você gosta, eu não vou deixar seu pai acabar com sua felicidade, fica tranquila e deixa comigo.


Você: Obrigada mãe.




Você liga pro Neymar e conversa muito com ele e conta que falou com seu pai e ele não "deixou" vocês namorarem. Neymar começa a chorar por telefone e você fica com o "coração partido". Vocês terminam de conversar e ao desligar Neymar vai falar com seu pai para deixar ir para SP pra pedir sua mão em namoro para seu pai. O Sr. Neymar aceita, e Neymar te liga rapidamente pra avisar que está indo pra SP e pega o nome do endereço da sua casa. Ao sair de casa Sr.Neymar olha para Neymar e pergunta:


Sr. Neymar: Filho, você tem certeza disso?


Neymar: Pai, quando eu era criança você disse pra mim lutar pro quem eu gostava, e eu amo a [seunome] e eu quero ficar com ela, esse sentimento não é de brincadeira!


Sr. Neymar: Eu acredito em você, e quero ver você feliz, por isso estou te levando até lá.


Neymar: Obrigado por confiar em mim.


Após Neymar te ligar, você sai toda feliz para falar com sua mãe.


Você: Mãããeeeeeee


Sua mãe: Calma, quer me matar do coração?


Você: Mãe, o Neymar está vindo pra cá.


Sua mãe: O QUEEEEEEEE?????????


Você: É, ele vai vir pedir a minha mão em namoro pro pai.


Sua mãe: Eu não acredito :o


Você: Pois é, é sério isso. 


Sua mãe: Juro que não dúvido que este amor seja verdadeiro.


Você: É verdadeiro. E muito! Eu sinto.


Sua mãe ri e diz: Vamos nos arrumar, né?
Vocês vão se arrumar, enquanto Neymar não chega. Enquanto vocês estão se arrumando seu pai chega do trabalho e vai direto pro banho. Ao passar duas horas, Neymar te liga e diz que está na sua rua. Você chama sua mãe e vai lá para fora. Neymar e seu pai param o carro e descem, eles se comprimenta e sua mãe diz:


Sua mãe: Bom, entre.


Vocês entram e ao chegar na sala Neymar olha para seu pai e diz:


Neymar: Licença.. boa noite!


Seu pai: Você é o Neymar? Você não era o melhor amigo da minha filha? [seunome] foi você que inventou isso, né?


Você: Pai, para. Deixa o Neymar falar.


Seu pai: Pronto, mereço mais essa, mais tudo bem, diz ai moço.


Neymar: Bom pra começar, eu sou sim o melhor amigo da sua filha, mais eu quero ser algo mais, sempre quis. Eu sempre gostei da sua filha, desde pirralho. Mais eu só fui saber falar pra ela isso, esses dias, porque eu amadureci, eu cresci. E eu quero pedir a mão da sua filha em namoro! Eu amo muito ela, deixa eu fazer ela feliz? Eu juro não decepcionar o senhor e principalmente ela. A mulher que eu amo.


Seu pai olha para seu rosto e para o rosto de Neymar e responde: ............................ 
  
[CONTINUA].


Fala Thay: Oi meus amores, graças a Deus meu teclado voltou ao normal aaaaaaê ~pula~  Espero que gostem desta parte e espero que amanhã meu teclado não esteja com putaria e fique como hoje. Um beijo grande para vocês s2 @_thaycoutinho PS: Eu disse que quando chegasse aos 1,000 followers no @ImagineNeymar iria fazer twitcam, pois é, falta 4 seguidores *-* OBRIGADA POR TUDO, VOCÊS SÃO UNS ANJOS, LINDAS(OS) s2

4 comentários:

  1. ai meu deus se ele não deixa eu mato ele kkkk' brincadeirinha continua logo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaai eu quuero , ppai você tem que deeixar rs :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah mais por favoor ! ele tem que deixar *-* haha (yn)

    ResponderExcluir